Sunday, August 24, 2008

A Quick Note About the Recent Changes ...

As I disclose more and more personal information here, I've been debating whether or not I want to make it private and have friends sign up in order to read this blog. I don't think I want do it yet. So instead I've moved all posts from my old blog here, and then deleted the original. The only difference is that this one doesn't show our last name anywhere. I've enjoyed reading all your great comments on my old blog (yes! all three of you) and I'm sorry to have lost them on the transfer. Thanks for reading!

4 comments:

Juliana said...

Oi, tudo bem?
Obrigada pelo seu comment! Poxa, que pena, mas eu não me lembro de você. Eu vou perguntar para a Fê sobre você. Talvez ela me dê algumas pistas e eu consiga me lembrar. Fiquei feliz que você gostou do meu blog. O seu blog parece ser bem legal também. Já até vi umas receitas que eu vou ter que experimentar com certeza! Não se esqueça de participar do giveaway. É para qualquer um que quiser participar e que more nos EUA. Falando nisso, onde você está morando agora?
Beijinhos
PS- Eu também já pensei em colocar o meu blog 'private', mas por enquanto ainda não o fiz. Quem sabe um dia eu tomo coragem?

Juliana said...

Para falar a verdade, eu me lembro que coloquei, mas só durou um dia. É tão chato ficar mandando convites, e pedindo o e-mail so pessoal.

Fisher Family said...

Oi Semi, estou tao ocupada ultimamente que nao estou nem tendo tempo de checar e-mails, blogs e Orkult e depois que o bebe nascer acho que vai estar pior ainda, entao provavelmente eu vou ficar um tempinhos sem por nenhum coment.

Vi no meu blog que voce "tag me", mas voce ja percebeu que eu ainda nao comecei a por nenhum post e nao sei quando vou ter tempo, voce nao quer fazer com a Juliana Mitchell ao invez de mim? Beijinhos...

Juliana said...

Hummmmmm... ainda não fui em nenhum restaurante de WA que não seja de franquia. Desta vez, eu estou selecinando uns lugares para experimentar alguns restaurantes autênticos pelas ilhas e Seattle. Quando souber de um bem gostoso, eu te aviso. :o)
Beijinhos